Bayta Atacarejo completa um ano proporcionando o melhor para você e sua família, em Pesqueira

A gente comemora um ano de existência, e essa alegria queremos compartilhar com você, cliente!

Por Cristiano Rodrigues 10/12/2020 - 12:23 hs

O Bayta Atacarejo está comemorando um ano neste sábado (12) de Dezembro, na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Junte-se a nós nesta comemoração, pois você, cliente, é a razão da nossa existência e sucesso!

 Venha participar com a gente do evento que acontecerá neste sábado (12)! E até neste domingo (13), estaremos com uma promoção incrível de aniversário especialmente para você, cliente! Não deixe de nos fazer uma visita, pois essa festa é dedidaca a todos os nossos clientes de Pesqueira, zona rural, cidades ao entorno e colaboradores. Toda a equipe trabalha para que você seja sempre bem atendido e possa sempre conferir os melhores preços de toda região! Queremos manter nossa qualidade crescente, pois você merece sempre o melhor!

 Estamos aguardando sua presença ilustre para o corte do bolo. Estaremos em solenidade com nossos fornecedores e colaboradores durante do o dia deste sábado (12), com sorteios de brindes e degustações.  Pesqueira e Região, estão todos convidados!

Cuidados (Covid-19)

 Devido à pandemia do novo coronavírus, estaremos tomando todas as medidas estabelecidas pelo Governo de Pernambuco através de protocolo estadual. Venha com máscara; evite contato direto com outras pessoas; higienize suas mãos; mantenha o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas; todos esses cuidados são necessários, dentro e fora das dependências de qualquer local público.

Aqui é o lugar certo!

 Na hora de fazer suas compras do dia, da semana e do mês, escolha sempre o Bayta Atacarejo de Pesqueira! Tudo em gêneros alimentícios, de higiene, limpeza e utilidades domésticas! Dona de casa sabe que economizar e comprar mais barato, é aqui no BAYTA ATACAREJO DE PESQUEIRA! BAYTA ATACAREJO, presente no seu dia a dia! Venha para cá! BR-232, na cidade de Pesqueira!

Parabéns a todos nós por este primero ano juntos! Vamos estar com você por muitos outros anos!

*Todas as informações foram fornecidas pela empresa Bayta Atacarejo, localizada na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Todas as informações sobre promoções, ofertas e condições de pagamento, são de responsabilidade da empresa citada acima.

Jornal Pernambuco - A notícia com você em todo lugar!