Com seleção virtual, IEL-PE divulga vagas para estágios

Por Raquel Menezes 19/03/2021 - 20:12 hs

O IEL Pernambuco oferta 31 vagas de estágio para os níveis médio e superior, sendo 19 para atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), seis (6) em Caruaru, no Agreste, e seis (6) em Petrolina, no Sertão. As vagas são para as áreas de Engenharia de Produção, Pedagogia, Secretariado, Marketing, além para Técnico em Refrigeração, Informática, Telecomunicações e Edificações.

De acordo com a gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, é importante que o candidato se prepare constantemente para as oportunidades que estão por vir. “E não há outro caminho que não seja pela capacitação. Embora ele seja estudante, a empresa sabe que não pode exigir um currículo completo, afinal ele ainda está construindo sua carreira, mas é interessante encontrar um candidato sempre em busca de coisas novas. Isso conta muita na hora da seleção”, orienta.

O candidato escolhido deverá cumprir, no máximo, 30 horas semanais, sendo seis horas por dia.  Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve acessar o link http://ielpe.org.br/. As bolsas chegam até R$ 1,1 mil.

Quem somos?

O Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE), vinculado ao IEL Nacional e integrante do Sistema FIEPE, atua diretamente na promoção da integração das instituições de ensino e pesquisa com o setor produtivo do Estado, a partir da inserção do estudante ou profissional no mercado de trabalho.