Amigos e famosos lamentam morte de MC Kevin, aos 23 anos

Funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro neste domingo (16)

Por Cristiano Rodrigues 17/05/2021 - 11:05 hs

Pouco menos de uma hora depois da confirmação da morte do cantor MC Kevin, após cair do 5º andar de um edifício neste domingo (16), as redes sociais já começavam a receber mensagens de pesar de amigos, políticos e famosos pela perda do jovem funkeiro de apenas 23 anos.

Kevin Nascimento Bueno, nome completo do artista, caiu da janela de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O chamado ao Corpo de Bombeiros foi feito às 18h15. Não há informações sobre as condições em que a queda aconteceu. Ele chegou a ser internado ainda com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não sobreviveu.

"Final de semana foi triste e nublado... quanta tragédia. Ainda vem essa do MC Kevin. 23 anos, mano. Que coisa. Que a família fique bem. Os amigos e fãs também", escreveu o rapper MC Rashid, em sua conta no Twitter. 

Mais cedo, neste domingo, morreu o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos, vítima de um câncer no sistema digestivo. Na noite de sábado, morreu, aos 87, a atriz Eva Wilma, também por conta de um câncer, no ovário. 

"Tristeza a morte do Mc Kevin. Que Deus conforte a família, os amigos e os fãs", publicou a atriz Fernanda Paes Leme.

Guilherme Boulos, ex-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, também lamentou a morte do cantor: "Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida", escreveu. "Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!"

O ex-jogador de futsal Falcão postou em seu Instagram uma foto ao lado do amigo: "10 dias atrás meu amigo", escreveu, em uma publicação breve.

O funkeiro foi homenageado também pelo Santos Futebol Clube, time de que era torcedor: "Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste".

Já o jogador Neymar, agradeceu pelo carinho que recebeu do cantor em vida e disse "tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!".