EUA: Ataque armado a casa noturna na Flórida deixa 2 mortos e 20 feridos

Por Cristiano Rodrigues 30/05/2021 - 17:18 hs

A polícia de Miami, nos Estados Unidos, procura agressores que abriram fogo em um clube noturno na madrugada deste domingo (30), matando pelo menos duas pessoas e ferindo pelo menos outras 20.

De acordo com o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez III, um veículo Nissan Pathfinder branco parou em frente a um clube de bilhar em Hialeah entre meia noite e 1h, três pessoas saíram do veículo e “começaram a atirar indiscriminadamente contra a multidão com fuzis e revólveres”.

"O resultado são entre 20 e 25 vítimas com ferimentos à bala e dois mortos no local", afirmou Ramirez.

Os feridos foram levados para vários hospitais da região. Pelo menos um dos hospitalizados está em estado crítico, disse a polícia.

O Departamento de Polícia de Miami-Dade pede a qualquer pessoa com informações sobre os atiradores ou seu paradeiro que entre em contato com as autoridades.

"Este tipo de violência armada tem que parar. Todo fim de semana é a mesma coisa. Isso é direcionado. Definitivamente, não é aleatório", disse Ramirez.

Na sexta-feira, outro tiroteio na área de Miami deixou pelo menos uma pessoa morta e outras seis feridas.

Esse tiroteio ocorreu no distrito de Wynwood. A polícia disse que procura um Nissan Maxima prata que pode estar envolvido no ataque.