Polícia Militar prende dois homens em flagrante por estupro de mulher de 52 anos em Palmares

Por meio de nota, corporação informou que crime foi cometido na madrugada deste domingo (25), na Feira da Sulanca. Criminosos filmavam ação com câmera de celular.

Por Cristiano Rodrigues 26/07/2021 - 10:58 hs

Dois homens foram presos enquanto estupravam uma mulher de 52 anos na madrugada deste domingo (25), na cidade de Palmares, na Mata Sul pernambucana. Segundo a Polícia Militar (PM), o flagrante foi feito com o crime ainda em andamento, por volta das 4h.

Por meio de nota, a corporação informou que policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados por moradores, que denunciaram ter visto uma mulher sendo espancada na Feira da Sulanca. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima sem roupa e sendo forçada pelos suspeitos a fazer sexo com eles.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos filmavam o abuso com a câmera de um celular. Os homens foram levados para a delegacia. A reportagem procurou a Polícia Civil de Pernambuco para confirmar o registro da ocorrência, mas, até a publicação da matéria, não obteve retorno.