Dois homens são mortos a tiros e três são baleados em Caruaru

Por Cristiano Rodrigues 19/09/2021 - 15:39 hs

Dois homens foram mortos a tiros e mais três foram baleados na madrugada deste domingo (19) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram cometidos por dois suspeitos na Vila Campos, às margens da BR-232, na zona rural do município.

De acordo com informações de populares, os suspeitos estavam em um carro de passeio quando passaram atirando em direção a um bar. Um homem de 47 anos foi baleado e morreu no local. Outras três pessoas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Um homem tentou fugir do bar em um carro e foi perseguido pelos suspeitos na via local da BR-232. Ele foi baleado e morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O estado de saúde das vítimas levadas para o HRA também não foi divulgado. A motivação dos crimes também é desconhecida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para ajudar nas buscas. A Polícia Civil está investigando o caso.