Curiosidade: Gatinha acostumada à solidão ganha castelo para ficar sozinha na quarentena

Por Cristiano 14/06/2020 - 21:23 hs

O mundo passa por um momento delicado e, certamente, muitas coisas estão mudando drasticamente. O home office, por exemplo, está se tornando mais comum e as pessoas estão passando mais tempo em casa. E uma gatinha acostumada à solidão teve que reaprender a lidar com os donos em casa o tempo todo.

Ela ama os humanos da casa, mas passava a maior parte do dia sozinha, já que os tutores trabalhavam fora. A fofinha ficou um pouco confusa, pois para onde quer que vá fazer suas atividades solitárias, agora se depara com pessoas que também estão cuidando de suas vidas. 

Enfim, acabaram percebendo que a gata não ficava incomodada com a presença mais frequente dos tutores. Pelo contrário, ela se acostumou rapidamente e isso pode trazer benefícios à relação. Mesmo assim, os donos decidiram construir um castelo em casa para que ela pudesse passar quanto tempo sozinha quanto precisasse.

Gatinha acostumada à solidão é a rainha do próprio castelo 

A atividade foi benéfica para todos, pois a gatinha ganhou seu canto isolado e tranquilo e o casal passou momentos divertidos durante a construção. Sem dúvida, algo que os gatos gostam de fazer é observar humanos trabalhando. Sendo assim, a gatinha acompanhou cada passo do projeto.

A melhor notícia sobre tudo isso, é que a felina amou o presente. Adora ficar nas torres de observação do castelinho ou cochilando dentro dele. Portanto, foi a melhor ideia que todos tiveram, mesmo que a gatinha não tivesse reclamado da presença dos donos. 

Além de não precisar ter que ficar sozinha, como antes, ela ainda ganhou um lindo presente.