Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h

O corpo da artista e do tio foram liberados na manhã deste sábado do IML de Caratinga (MG) e serão velados juntos em Goiás

Por Cristiano Rodrigues 06/11/2021 - 09:42 hs

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será aberto ao público entre às 13h e 16h.

A equipe disse ainda que o sepultamento dos corpos serão restritos aos familiares, no Cemitério Parque Memorial. Apesar da demora na liberação dos corpos, a família decidiu manter a programação.

Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6) no Ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) no Twitter.

"Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", disse Caiado.

Até as 13h, o velório será restrito à família. Em seguida, abrirá para a imprensa e o público. A previsão é encerrar o velório às 16h e seguir o cortejo até o cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde será feito o sepultamento, com a presença apenas de familiares.