Confira as 352 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho em Pernambuco nesta segunda-feira

Cargos são ofertados para atuar em 20 cidades e, do total, há cinco postos de trabalho para pessoas com deficiência. Com ponto facultativo municipal, duas agências não abrem nesta segunda (28).

Por Cristiano 28/02/2022 - 08:56 hs

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta segunda-feira (28), 352 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Como o ponto facultativo foi suspenso pelo estado, mesmo diante do carnaval, a maioria das agências abrem normalmente nesta semana.

A exceção são as localizadas em Camaragibe, no Grande Recife, e em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, cidades em que as prefeituras decretaram ponto facultativo.

Há oportunidades em 20 municípios do Grande Recife, da Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado, e cinco delas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

Classificados