Confira as 436 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho em Pernambuco nesta segunda-feira

Cargos são ofertados para atuar em 18 cidades e, do total, há 32 postos de trabalho para pessoas com deficiência.

Por Cristiano Rodrigues 07/03/2022 - 06:42 hs

 

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta segunda-feira (7), 436 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Há oportunidades em 18 municípios do Grande Recife, da Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado, e 32 delas são para pessoas com deficiência.

A função com maior número de oportunidades de emprego é a de eletricista de instalações industriais, com 50 vagas, em Goiana, onde também estão sendo disponibilizadas 40 opções para encanador industrial.

As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.