Confira as 253 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho em Pernambuco nesta segunda-feira

Cargos são ofertados para atuar em 20 cidades e, do total, há 30 postos de trabalho para pessoas com deficiência.

Por Cristiano Rodrigues 21/03/2022 - 07:03 hs

As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta segunda-feira (21), 253 vagas de emprego por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Há oportunidades em 20 cidades e 30 delas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Arcoverde, Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paulista, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

A unidade de Caruaru ainda está fechada, então, para candidatar-se às vagas disponíveis basta acessar o aplicativo Sine Fácil ou o portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho.

Quem precisar de atendimento presencial para intermediação de vagas de emprego ou aprendiz e seguro desemprego, precisa agendar no site da Seteq para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping e funciona com horário de atendimento estendido das 7h às 18h.

O agendamento pelo site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.