Polícia Militar apreende armas e prende traficante, em Lajedo

Por Cristiano Rodrigues 28/04/2022 - 20:13 hs

Um traficante foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27), no bairro Mutirão, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Equipes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, estavam realizando rondas e abordaram o homem que conduzia uma motocicleta, com ele foram encontrados vários papelotes de maconha, o mesmo tentou reagir a prisão, levou os policiais na casa que mora e autorizou que fosse feita uma busca.

Na residência foi encontrado R$ 7.376,90 reais, dinheiro arrecadado com a venda de drogas, 700 gramas de maconha, uma espingarda de pressão e diversas munições calibre 22, que ele disse que são de um rifle que havia mando consertar.

O indivíduo acabou revelando que a arma estava na casa de um homem que fabrica e conserta armas no Sítio Jureminha 2, os policiais seguiram para o local e lá o armeiro conseguiu fugir, tendo sua mãe autorizado que fosse realizada uma busca.

Na casa que funciona como morada e oficina de fabricação e conserto de armas, foram localizadas cinco espingardas, um rifle e 240 munições de diversos calibres.

O traficante e todos os matérias apreendidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.