Mulher é morta com vários tiros no Sertão de Pernambuco; confira os detalhes

Criminoso chegou a casa dizendo que veio amando do chefe do tráfico de drogas da região com objetivo de matá-la

Por Cristiano Rodrigues 01/05/2022 - 21:01 hs

Um elemento ainda não identificado assassinou uma mulher com vários tiros dentro de sua residência na Rua do Campo, área  central de São José da Coroa Grande, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 2h20 deste domingo (01). A vítima foi identificada como Gerlane Ferreira da Silva, 31 anos. O criminoso invadiu a casa dela com arma na mão e procurando pela vítima, informando que estava amando do chefe do tráfico para executá-la, e assim o fez.

De acordo com informações da polícia, logo que a viatura chegou ao local do homicídio, foi informada pelo marido da vítima, o qual relatou que o casal estava em casa quando um elemento encapuzado invadiu a residência procurando por sua companheira, ele foi até o quarto onde ela estava deitada e a executou com vários tiros. No momento que chegou à residência, o criminoso disse que estava cumprindo ordem do tráfico e que ninguém o tentasse impedir de praticar o crime.

Populares que presenciaram a ação criminosa disseram à polícia  que o criminoso é desconhecido na comunidade. Também não há informações sobre qual seria o motivo do assassinato, pois não há informações que a vítima tenha envolvimento com drogas.

Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de São José da Coroa Grande investiga o crime para prender o possível mandante e executor do crime.