Motoqueiro foge da polícia e abandona moto adulterada, em Pesqueira

A moto estava sem placa e com numeração do chassi e motor adulterados.

Por Cristiano Rodrigues 03/05/2022 - 13:43 hs

Em Pesqueira, policiais da 8ª CIPM apreenderam uma motocicleta que estava com a numeração do chassi e motor adulteradas. A apreensão ocorreu na manhã de segunda-feira, 02, na zona rural do município.

Conforme os militares, o Graduado de Operações juntamente com a equipe do GATI, durante a realização da “Operação Inquietação Duas Rodas”, ao proceder as ações policiais na zona rural do município, tomaram conhecimento que um indivíduo estava transitando numa motocicleta sem placa, e estava em atitude suspeita.

De posse das informações, as equipes realizaram diligências e avistaram o suspeito, porém o mesmo não acatou as ordens de parada, evadindo-se pela vegetação e abandonando a motocicleta.

O referido veículo não possuía a placa de identificação, estava com a numeração do motor e chassi visivelmente adulteradas.

Diante da situação, os policiais apresentaram a motocicleta na delegacia local para a adoção das medidas cabíveis, onde será aberto um inquérito policial por portaria afim de apurar o ocorrido.