Moto roubada é encontrada abandonada dentro do mato, em Pesqueira

Por Cristiano Rodrigues 19/05/2022 - 14:51 hs

Policiais militares da cidade de Pesqueira, com a ajuda da população, conseguiram localizar uma motocicleta CG 125 Biz de cor vermelha, que havia sido roubada e escondida dentro do mato. Dois indivíduos que seriam suspeitos de praticarem o roubo conseguiram escapar dos policiais numa motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 09h30 de terça-feira, 17, o Graduado de Operações juntamente com a equipe da ROCAM, durante a realização da “Operação Abordagem” no município, receberam informações da Central de Operações da 8ª CIPM, a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta Bros, de cor preta, e que tais indivíduos, segundo a população, já teriam passado neste local no domingo à noite, eles estavam bastante nervosos e aparentavam desconhecer o local.

Diante das informações, diligências foram realizadas, e estas equipes encontraram os indivíduos suspeitos retirando uma moto que estava escondida em densa vegetação. Porém, ao perceberem o policiamento, eles evadiram-se na motocicleta, não sendo possível anotar a placa nem alcançá-los.

Ainda conforme a polícia, ao realizar consulta dos dados da moto Biz foi identificado que ela apresentava queixa de roubo, como também dentro da caixa interna foram encontrados um aparelho celular que estava com queixa de roubo, um carregador para celular, um par de tênis e três blusas.

Desta maneira, os policiais entregaram os objetos apreendidos na delegacia local onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso.