Elemento é preso após agredir idoso, em Pesqueira

Um revólver foi apreendido com o suspeito das agressões.

Por Cristiano Rodrigues 06/08/2022 - 19:38 hs

Policiais militares da 8ª CIPM apreenderam um revólver calibre 38 com 13 munições que estava com um elemento suspeito de agredir um idoso na cidade de Pesqueira/PE.

Segundo os militares, por volta das 16h20 de sexta-feira, 5, a viatura da cidade de Pesqueira foi empenhada para verificar uma possível agressão a um idoso no Sítio Floresta, espaço rural do município. Chegando ao local, foi constatado a veracidade das informações. Tendo a vítima relatado que ao regressar do centro da cidade encontrou o agressor na estrada próximo a sua residência. Após uma discussão, a vítima foi agredida com socos e pontapés ocasionando diversas lesões pelo corpo e que seu agressor estaria com uma arma de fogo na cintura.

Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito, porém a sua companheira informou que ele estava no trabalho. Diligências foram realizadas e o indivíduo foi localizado, porém, durante a abordagem nada foi encontrado com ele. Sendo indagado sobre a arma de fogo, assim confirmou possuir e apontou onde estaria escondida, por baixo de entulhos  folhas e madeira.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de plantão onde foi realizado o flagrante.