Homem é preso após esfaquear uma égua, em Caetés

Por Cristiano Rodrigues 27/12/2022 - 14:12 hs

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (26), após esfaquear uma égua no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

O caso aconteceu no bairro Bela Vista. A prisão do homem identificado como José Bezerra da Silva, de 40 anos foi realizada pelos efetivos do GATI e Guarnição de Trânsito do 9ºBPM.

Ainda de acordo com as informações apuradas, a Central de Operações recebeu denúncias de maus tratos e repassou para as equipes que conseguiram localizar o homem em um bar que fica às margens da BR-424.

Com a chegada dos policiais, José ficou bastante agressivo, passou a proferir diversos palavrões e partiu pra cima do efetivo, sendo necessário o uso de algemas.

Aos policiais ele disse que esfaqueou a égua porque ela não queria sair do local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

As informações apontam ainda que o animal ferido foi recolhido por um vereador do município que irá tratar dos ferimentos junto a uma clínica veterinária.