Presidente do PL anuncia data do retorno de Bolsonaro

Por Cristiano Rodrigues 03/03/2023 - 22:58 hs

Na última quarta-feira (1/3), Valdemar Costa Neto, presidente do PL, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve retornar ao Brasil em até abril. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022. No país norte-americano Bolsonaro participa de palestras e eventos de conservadores.

A expectativa de Valdemar é que Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro façam um tour pelo Brasil para conversar com seus eleitores. A esposa do ex-presidente é a responsável pelo PL Mulher e passará a defender projetos voltados para o sexo feminino, mas dentro do conservadorismo.

“(Eles viajarão) separados. A Michelle concentrada só em mulheres e o Bolsonaro fazendo visita para os nossos prefeitos. Eu acho que o Bolsonaro entra no ritmo daqui, no máximo, um mês ou um mês e meio. Eu acho que vai estar aqui em abril, na minha opinião”, disse o presidente do PL.

E acrescentou, “queremos que o Bolsonaro visite as nossas cidades. (…) Temos observado que ele não perdeu prestígio, ele vai ser uma pessoa muito importante nas eleições municipais do ano que vem”.