Jovem é assassinado e outro baleado em Bezerros, no Agreste

Por Cristiano Rodrigues 04/05/2023 - 22:04 hs

Um jovem foi assassinado e o amigo baleado na manhã desta quinta-feira (4), no bairro São Pedro, próximo a imagem da santa, na entrada da cidade de Bezerros, no Agreste.

As vítimas, o operador de máquinas identificado como Igor que morreu no local e o amigo, Guilherme Lima, de 20 anos, que foi lesionado. Socorrido pelo Samu, foi levado para um hospital local, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com a Polícia Militar as vítimas que trabalhavam juntas numa fábrica de produtos têxteis no Parque Industrial, estavam indo para o trabalho de bicicleta, por volta das 6 horas da manhã pararam nesse local para fumarem maconha e segundo a vítima lesionada, apareceu um homem dizendo ser policial, mandou os dois rapazes se deitarem, ceifando a vida do Igor e lesionando o Guilherme, cada um sendo atingido com um único tiro na nuca. No local foram encontradas as marmitas e as bicicletas das vítimas.

O corpo do Igor foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística, tendo a Equipe de Investigação da delegacia local acompanhado a perícia e colhido depoimentos de vizinhos da localidade.