Elementos são flagrados pela Polícia com dois carros roubados em Pesqueira

Por Cristiano Rodrigues 26/05/2023 - 21:11 hs

A Polícia Militar apreendeu dois carros com queixa de roubo, um Gol na cor azul e um Corsa verde. Dois elementos foram flagrados com os carros, sendo um deles menor de idade, o qual estava com drogas e tentou fugir dos policiais. As ações ocorreram próximo ao Parque de Exposição às margens da BR-232, em Pesqueira, nesta madrugada de sexta-feira, 26.

Ainda segundo a polícia, durante a “Operação dia D” o policiamento foi informado sobre ocorrência de furto de veículo na cidade. No decorrer das buscas, o veículo furtado foi visualizado próximo ao Parque de Exposição na posse do adolescente que correu para o interior do parque, mas foi alcançado portando uma porção de maconha e uma chave mixa. No local também havia outro automóvel, o qual estava com queixa de roubo na posse do outro indivíduo.

O adolescente assumiu que furtou o carro utilizando a chave mixa, disse ser morador da cidade de Caruaru, como também praticava os roubos para retirar os pneus e vender posteriormente. Já o outro elemento, maior de idade, disse que havia sido pago pelo menor para conduzir o outro veículo roubado até que fosse retirado os pneus.

Diante do flagrante, os elementos foram levados à delegacia de polícia para registro do Boletim de Ocorrência (BO), e apresentação a autoridade policial.