Ivete Sangalo leva axé da Bahia para o São João de Caruaru e convida fã pra dançar no palco

Por Cristiano Rodrigues 04/06/2023 - 08:46 hs

 Pela primeira vez no São João de Caruaru, Ivete Sangalo foi a terceira atração a subir ao palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga neste sábado (3). Debaixo de chuva, a baiana arrastou milhares de pessoas para curtir o show e convidou um fã para dançar com ela no palco.

Ivete iniciou o show com o hit que ganhou o público no carnaval deste ano, “Cria da Ivete”. O repertório foi seguido de diversos sucessos da carreira da cantora e o axé da Bahia tomou conta do maior polo do São João da Capital do Forró. 

  No repertório não faltou forró, afinal, a maior festa junina do mundo era o cenário perfeito para quem também queria arrastar o pé. O jornalista Henrique Figueirôa, fã da cantora que assistia o show de pertinho, foi convidado por Ivete pra dançar no palco.

"Hoje zerei a vida. Foi a realização de um sonho antigo. Assim que ela começou a cantar forró comecei a fazer menção pra ela dizendo que queria dançar com ela. Ela me chamou fiquei em êxtase", contou Henrique.

O jornalista disse que já vai a shows da cantora há mais de 20 anos e que, enquanto abraçava Ivete, teve a oportunidade de contar isso a ela. "Ela disse 'que lindo' e que Deus me abençoasse mais e mais. Ainda estou sem acreditar nessa realização. Feliz demais", comemorou Henrique.

 Apesar de já ter estado em Caruaru, esta foi a primeira vez em que Ivete cantou no São João de Caruaru. Após o show, onde prometeu que voltaria à festa, a cantora celebrou o que viveu no palco.

"Indiscutivelmente é a melhor festa que existe, tradicional da gente, é o São João, por tudo... pela música, pela comida, pelas tradições, por contar um pouco da nossa história. E Caruaru não deixa essa chama apagar. É uma cidade que recebe essa festa de uma forma muito magistral e voltar aqui é um triunfo", disse Ivete.