Adolescente de 15 anos morre carbonizada durante incêndio em residência na cidade de Paudalho

Por Cristiano Rodrigues 18/08/2023 - 11:56 hs

Uma adolescente de 15 anos morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa na cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (18).

A residência fica na rua Nove, no bairro de São Severino. O fogo atingiu o quarto localizado no pavimento inferior, onde a vítima, identificada como Kassiany Hellen, estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 6h30 e enviou duas viaturas. No quarto atingido pelas chamas, a corporação encontrou o corpo da adolescente carbonizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na área.

No local, os Bombeiros fizeram o resgate de duas crianças do sexo feminino, de 5 e 6 anos, que não apresentavam sinais de queimaduras ou inalação de fumaça, mas, por estarem nervosas, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho.

Não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio. A Polícia Militar está no local.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Paudalho lamentou a morte de Kassiany Hellen, que estudava no Colégio Municipal do Paudalho (CMP).

"Os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tanta dor, em especial aos pais Rodrigo e Jéssica", afirma a nota.