Agência da Caixa Econômica é alvo de explosão em Carpina

Por Cristiano 04/12/2018 - 09:59 hs

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma explosão na madrugada desta terça-feira (4), na Praça Joaquim Nabuco, centro de Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Segundo as informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela região, a área dos caixas de autoatendimento foi atingida e o fato ocorreu por volta das 3h da manhã.

Dois caixas eletrônicos foram alvos dos assaltantes. Não sabem estimar ainda quantas pessoas participaram da ação e nem se foi levada alguma quantia em dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros, assim que chegaram ao local durante a realização de rondas pela localidade. Os suspeitos conseguiram fugir em três caminhonetes em direção a Lagoa de Itaenga, também na Zona da Mata. Por enquanto, não há relatos de grampos na pista.

Uma pessoa foi presa após ser pega pelos policiais com R$ 780,00 guardados na calça. Ainda não foi divulgado se esse suspeito participou da ação ou se apenas se aproveitou da situação e pegou a quantia em dinheiro no banco após a ação.

O local do crime foi isolado pela Defesa Civil de Carpina. Uma perícia será realizada pela Polícia Federal, que deve ficar responsável pelas investigações.