Casal morre após ser baleado em bar no Grande Recife

Por Cristiano 04/12/2018 - 10:03 hs

Um casal morreu após ser baleado em um bar localizado no bairro de Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na noite dessa segunda-feira (3). Segundo a polícia, Paula Francinetti Alvez Barza Garrido, 40 anos, e seu marido, Fernando José Camelo Pessoa, de idade não informada, estavam no local com a dona do estabelecimento, uma mulher de 37 anos, quando dois homens saíram de uma área de mangue próxima e chegaram no local já atirando.

Paula morreu na hora. O marido dela ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

A dona do bar, que segundo a polícia, seria o alvo dos tiros, também foi levada para a mesma unidade de atendimento. A comerciante levou dois tiros - um no braço e outro na boca. O estado de saúde dela não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos teriam chegado ao estabelecimento já perguntando pela proprietária. A polícia também informou que o crime pode ter sido motivado por uma briga antiga entre famílias, iniciada em 2010.