Em Moreno, padrasto mata enteados a facadas

Por Cristiano 03/01/2019 - 11:02 hs

Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 foram mortas a facadas pelo próprio padrasto nesta quinta-feira (3), na Vila Holandesa, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime porque estava com raiva da mãe das crianças, que estaria em Itamaracá, também na RMR, desde o réveillon.

De acordo com testemunhas, o homem, identificado como Robson José dos Prazeres, ainda teria tentado ferir uma adolescente de 12 anos, irmã das crianças assassinadas.

O suspeito foi encontrado pela polícia andando pelas ruas sem camisa, atordoado e com uma faca na mão. Ele foi detido e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Os policiais acreditam que Robson estaria drogado.

O perito do Instituto de Criminalística (IC), Fernando Benevides, disse que na casa, onde aconteceu o crime, há sinais de violência. "Muito sangue em toda residência. Nós estamos realizando a perícia e em breve daremos mais informações", afirmou Benevides.