Delegacia de Toritama é alvo de tiros nesta segunda

Por Cristiano 07/01/2019 - 13:16 hs

A delegacia de Toritama, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de tiros no começo da manhã desta segunda-feira (7). Viaturas da Polícia Civil e outros veículos que estavam estacionados em frente à delegacia também foram atingidos pelos disparos.

Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 14 tiros foram disparados contra o prédio e os veículos. No momento da situação, havia apenas uma policial na delegacia. Ele não ficou ferido.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que a delegacia passará por perícia, a pedido da delegada Erica Fonseca, que ficará responsável pelas investigações do caso. Confira a nota:

A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o autor dos disparos realizados contra três veículos estacionados na frente da Delegacia de Toritama, na madrugada desta segunda-feira (07/01). Os tiros atingiram um carro que havia sido apreendido pela polícia, uma viatura da PCPE e o carro particular de um dos policiais que trabalha na Delegacia. O caso está sendo investigado pela delegada Erica Fonseca, titular da DP do município, que solicitou que as perícias necessárias fossem realizadas no local.