Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Jaboatão dos Guararapes

O jovem estava com a namorada em uma casa de shows quando foi surpreendido por uma confusão. Segundo a Polícia, ele tem histórico carcerário por rouba

Por Cristiano 10/02/2019 - 21:03 hs

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Ribson Teixeira da Silva, estava em uma casa de shows quando foi baleado. Segundo a Polícia Civil, ele tem histórico carcerário por roubo.

Ribson estava em uma casa de shows com a namorada, que não foi identificada, quando percebeu uma confusão. De acordo com a polícia, ele teria decidido ir embora do local, na rua Conde da Boa Vista, em Prazeres, mas, ao cruzar os portões do estabelecimento, foi atingido por um disparo no ombro.

Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de atendimento e em seguida foi encaminhado, por volta das 4h, para o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com o posto policial do hospital, o jovem está internado na ala vermelha.

Quando questionado, Ribson não soube informar quem teria efetuado o disparo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.