Detento é assassinado a tiros em Pesqueira; confira


Um detento foi assassinado a tiros na noite de domingo (07), no bairro Pitangueira, em Pesqueira, no Agreste. 
Sérgio Ivânio Santana, de 43 anos, estava numa piscina quando foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Ele usava tornozeleira eletrônica e era monitorado pelo sistema prisional.

Após o crime, populares reagiram e imobilizaram dois suspeitos: Carlos Almir de Siqueira Filho e José Fábio Siqueira da Silva, ambos com 34 anos. José Fábio possui ficha criminal relacionada a homicídio. Um revólver que estaria com os indivíduos foi entregue à polícia. Durante a confusão, outra pessoa foi baleada e levada ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para outra unidade hospitalar.

Os suspeitos foram espancados pelos populares antes de serem entregues à polícia. Eles foram autuados em flagrante pela polícia civil e levados para o Hospital da Restauração, no Recife, devido aos ferimentos.

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu os tiros e viu José Fábio sair do estabelecimento com a arma na mão. A testemunha entrou em luta corporal com ele, mas o indivíduo conseguiu escapar e fugiu na moto com seu comparsa. Antes do crime, eles já haviam causado outra confusão no local. A polícia civil segue acompanhando o caso para esclarecer toda a dinâmica dos crimes envolvidos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato