Duas pessoas foram encontradas mortas na zona rural de Agrestina; confira

 


Dois jovens foram encontrados mortos a tiros na zona rural de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (5).

Os corpos foram localizados numa estrada vicinal próximo ao Sítio Riachão do Maracajá. Uma das vítimas foi identificada como José Emerson da Silva, de 16 anos, conhecido como “Preto”. Ele estava com as mãos amarradas para trás por um pedaço de pano. O segundo jovem ainda não foi identificado.

De acordo com relatos, um dos jovens saiu de casa após receber um telefonema na noite anterior e não retornou. A mãe de um deles mencionou que seu filho poderia estar envolvido com drogas.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área e a equipe da Delegacia está colhendo depoimentos de familiares das vítimas. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística no local e depois encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A suspeita é de que as vítimas tenham sido sequestradas antes de serem assassinadas, mas as investigações ainda estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato