Policiais da 10ª Delegacia de Homicídios de Camaragibe prenderam Normando Rodrigues de Matos Neto, de 24 anos, suspeito de assassinar a tiros Maria do Carmo dos Santos. O crime ocorreu no início da manhã de quinta-feira, dia 29.
Após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais iniciaram diligências para capturá-lo. O criminoso foi encontrado na localidade conhecida como Vera Cruz, onde foi preso com um revólver calibre 38 municiado. Com ele, também foi apreendida uma motocicleta roubada. Moradores da localidade informaram aos policiais que o suspeito estava efetuando disparos para o alto, intimidando a população, após ter matado Maria do Carmo.
Ainda segundo a polícia, Normando tentou fugir dos policiais na moto roubada e entrou em um terreno, onde foi capturado enquanto tentava pular um muro. Na delegacia, o proprietário da moto reconheceu Normando e sua companheira como os autores do roubo, pois o assalto havia sido praticado por um casal.
Normando foi autuado em flagrante por crime de homicídio e encaminhado ao poder judiciário. A Polícia Civil segue investigando os crimes.