Homem leva tiro e autor é detido na zona rural de Belo Jardim, no Agreste


 Na manhã desta sexta-feira (30), uma situação de violência foi registrada no Sítio Batinga, na zona rural do município de Belo Jardim, em que Ezequiel Luiz de Souza foi atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, Ezequiel foi socorrido por moradores da região e levado inicialmente ao hospital local, com um ferimento no pé esquerdo. O estado da vítima foi considerado estável, e ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Após a chegada da polícia, o suspeito do crime, Hugo Alves da Silva, foi encontrado na residência de sua namorada. Durante a abordagem, Hugo apontou o local onde o revólver calibre 38, usado no disparo, estava escondido. A arma foi apreendida, juntamente com 4 munições deflagradas e 2 munições pinadas.

Investigações preliminares indicam que o crime ocorreu após um desentendimento entre Hugo e Cícero Romário. Hugo teria se dirigido à residência de Cícero, e, durante o confronto, um disparo acabou atingindo Ezequiel, que não estava diretamente envolvido na briga.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para que as medidas legais apropriadas fossem tomadas. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do incidente.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário no Jornal Pernambuco!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato