Homem é preso por estuprar uma criança de 7 anos na cidade de Garanhuns, no Agreste

 Um homem de 45 anos foi preso neste domingo (19), após ter estuprado uma criança de sete anos em Garanhuns. A informação foi pela Polícia Civil de Pernambuco. Segundo a nota, o homem foi preso em flagrante por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

De acordo com informações, José Antônio Cabral Bezerra teria abusado sexualmente de um menino de Sete anos, crime este ocorrido noite do último sábado (18) na Rua Gilberto Freire, na Cohab 2.

José Antônio teria atraído a criança para sua casa oferecendo doces e biscoitos e lá teria praticado o estupro.

O padastro do  menor quando procurava o enteado o encontrou saindo do quarto com o acusado e, questionado, a pequena vítima teria confirmado aos pais que o homem teria colocado o seu órgão genital no seu ânus.

Na delegacia o homem foi interrogado negando o crime inicialmente e confessando pouco tempo depois ter praticado o abuso sexual contra o menor.

José Antônio passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada. Um inquérito foi aberto pela Polícia  Civil, que deve ser encaminhado ao MPPE. Se for denunciado pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente condenado, o acusado pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Autuado em flagrante, José Antônio foi levado ao sistema prisional após a Audiência de Custódia, que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário no Jornal Pernambuco!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato