Família é feita de refém por bandidos, em São Bento do Una


Na noite de sexta-feira (8), uma família foi vítima de um assalto na zona rural de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 18h, no Sítio Malhada, nas proximidades da localidade conhecida como Jurubeba. Cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência, mantendo o proprietário e seus familiares sob a mira de armas de fogo e impondo horas de terror.

Durante a ação, os assaltantes agrediram fisicamente as vítimas e as mantiveram como reféns, enquanto reviravam a casa em busca de pertences de valor. Segundo informações, além de celulares, televisores e uma quantia em dinheiro, os criminosos conseguiram realizar uma transferência bancária via PIX no valor de R$ 8.700,00 diretamente da conta da vítima.

Na manhã deste sábado (9), a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu uma denúncia sobre um veículo abandonado na região. A guarnição se dirigiu ao Sítio Oricuri, zona rural de Lajedo, onde encontrou um Fiat Strada Freedom vermelho, que foi identificado como sendo do proprietário vítima do assalto.

O veículo foi apresentado na Delegacia de Lajedo, onde a Polícia Civil segue com as investigações. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado. O caso está sendo tratado com prioridade, devido à gravidade dos fatos e ao nível de violência empregado pelos assaltantes.

A polícia segue em busca de pistas que possam levar à captura dos criminosos.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário no Jornal Pernambuco!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato