Ex-marido mata a mulher e tenta suicídio em seguida, em Afogados da Ingazeira, Sertão de PE

Por Cristiano Rodrigues 04/03/2023 - 13:05 hs

Na noite desta sexta-feira (03) uma mulher identificada por Luana foi vítima de feminicídio na Rua Cirene de Lima Alves no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

O ex-marido da vítima, Ivan, residente em Catingueira-PB, não conformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira, tentou matar um sobrinho da vítima e a si mesmo.

Jornal Pernambuco, o número 1

Segundo informações, Ivan chegou na residência da vítima para matá-la. O sobrinho da vítima, Liedson de 20 anos, tentou defender a tia mas também foi baleado. Luana morreu na hora. Depois o atirador atentou contra a própria vida em frente à casa da ex-mulher, dando um tiro no próprio ouvido. Ainda estavam na casa um bebê filho de Luana, um outro sobrinho de Luana de 17 anos junto com um amigo.

Ivan foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Emília Câmara. O sobrinho da mulher foi socorrido pela Polícia Militar.

Ivan deu entrada no hospital com um tiro no ouvido, está intubado e deve ser transferido.

Já o sobrinho de Luana, levou um tiro no tórax, está com um dreno, está lúcido, consciente e orientado, mas o estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ivan tinha 2 filhos com Luana.