Publicidade



Saiba as vantagens que terá ao anunciar por aqui

Ter a sua marca vista por centenas e até milhares de pessoas todos os meses, associada a um portal de credibilidade reconhecida no Estado e que, além de tudo, tem a maior audiência entre várias cidades de Pernambuco. Essas são apenas algumas das vantagens de anunciar no portal http://www.jornalpernambuco.com

Alvo certo!

Uma das grandes vantagens para o anunciante é ter a certeza de que o seu anúncio vai atingir exatamente o público que ele quer. A internet nos possibilita mapear todos os nossos acessos, então nós sabemos exatamente o perfil do nosso internauta. E isso, para o anunciante, é muito importante. Porque assim ele vai ter a certeza de que o seu anúncio vai ser visto por quem ele quer que veja. Isso em outros meios é muito difícil de ser feito, fala o diretor geral de comerciais, e editor-chefe do Portal JP, Cristiano G. Rodrigues.

A credibilidade do portal é outro fator muito importante para o empresário que deseja anunciar no Jornal Pernambuco. As nossas matérias só vão ao ar depois que temos certeza da informação.Os internautas recorrem a este portal de notícias quando querem checar a veracidade de alguma notícia que eles vêem nas redes sociais. E isso é excelente para o Jornal, mas também é ótimo para o anunciante, que vai ter a sua marca associada a um selo de credibilidade.

Acessível

Anunciar no Jornal Pernambuco é fácil. E, acredite, cabe no seu orçamento. “Tenho produtos para todos os públicos e marcas. Desde o pequeno, até o grande empresário. O Jornal tem espaços para vários níveis de investimento. Jornal PE tem pequenas empresas que anunciam com a gente e também grandes empresas. E todos têm um retorno significativo, porque a agência está treinada para entender qual a necessidade e qual o nível de investimento que cada marca pode fazer. Isso tudo é conversado”, explica o gerente comercial Cristiano.

*Banners do tamanho de 728x90px no topo - Banner de 360x300px do lado direito do site - Banner de 1130x200px no meio do site. Escolha o seu!

Anuncie no Guia Comercial! *Aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento.

*Entre em contato: WhatsApp: {81.98912.6599} Fale com o responsável, Cristiano