Homem é assassinado dentro de casa no bairro Centenário, em Caruaru

Por Cristiano Rodrigues 19/05/2023 - 09:48 hs

O segundo assassinato registrado nesta quinta-feira (18), feriado do aniversário de Caruaru, foi registrado no final da tarde na Rua Maria Vitorino no bairro Centenário, a vítima foi Wesley Manoel Silva, de 26 anos, que foi surpreendido com a chegada do assassino, que subiu a escadaria, entrou na casa da vítima que fica no 1º andar e a assassinou numa pequena sala do imóvel.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, da Polícia Civil, esteve no local onde verificou o cenário do crime e acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC e em seguida encaminhou o corpo para o IML local.

O delegado Dr. Eric Costa, disse que a sua equipe percorreu um enorme perímetro em busca de câmeras de segurança, mas espera que as pessoas que sabem de algo ou que viram o assassino saindo da casa da vítima ou andando pela rua, que entrem em contato com o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios, através do contato (81) 9 9488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais, o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 9º homicídio do mês de maio e o 59º do ano de 2023 em Caruaru.