Um triplo homicídio chocou os maradores da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco

Por Cristiano Rodrigues 23/10/2023 - 12:43 hs

Um triplo homicídio chocou a cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco. Um homem matou a própria esposa e os dois filhos e, em seguida, tentou cometer suicídio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), na casa onde o casal residia.

O autor do crime foi identificado como Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos. As vítimas foram a esposa, Aucirlene Lacerda, e os filhos, um adolescente, Ageu Carlos Olegário e uma menina, Aquila Carlos Olegário.

A Central de Operações recebeu informações relatando suspeitas de homicídio em uma residência. Rapidamente, uma equipe policial se dirigiu ao local indicado e foi recebida por uma mulher que os guiou até a casa. Ao chegarem, encontraram as portas abertas e vestígios de sangue na entrada, indicando que algo terrível havia ocorrido ali.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao imputado, que foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente, transferido para Ouricuri, sem risco de morte, de acordo com informações dos profissionais de saúde.