Carnaval de Pesqueira, no Agreste, marcado por violência e roubos de veículos

Por Cristiano Rodrigues 14/02/2024 - 08:58 hs

Carnaval de Pesqueira, no Agreste, marcado por violência e roubos de veículos
Ilustração

Na BR-232, por volta das 14h15 de segunda-feira, 12, uma mulher teve sua motocicleta roubada por dois elementos armados. O veículo roubado é uma Biz 110I, de cor prata e placa SNU-0C55. A vítima relatou à polícia que trafegava pela rodovia quando foi interceptada pelos criminosos.

Na Rua Vereador Juraci, área central da cidade, já no período da noite de sábado, foi furtado um veículo Palio de cor prata, com placa KIU-2037. A vítima informou à polícia que deixou o automóvel estacionado no local enquanto visitava a cidade e, ao retornar, não o encontrou mais.

Na Cohab, foi furtada uma caminhonete Toyota Bandeirante de cor branca, com placa BSC-1F01. O furto foi percebido no final da noite de segunda-feira, quando o proprietário chegou ao local onde havia estacionado o veículo.

No centro da cidade, nas imediações da estação rodoviária, já no período da madrugada desta terça-feira, 13, mais um furto de veículo foi percebido. Desta vez, o alvo dos marginais foi um Kadett de cor prata, com placa BNO-5A04. A vítima comunicou à polícia que deixou o automóvel estacionado no foco de carnaval, porém, quando retornou, ele não estava mais lá.

Um carnaval marcado por violência e roubos na cidade de Pesqueira, no Agreste. A reportagem ouviu algumas pessoas que afirmaram não mais ter vontade de retornar a qualquer evento no município depois de terem sofrido tentativas de assaltos e a real falta de segurança e desorganzação presenciada.