Rocam intercepta ônibus, prende homem e apreende drogas em Pesqueira

Por Cristiano Rodrigues 11/03/2024 - 15:44 hs

Na noite deste domingo (10), uma operação policial foi realizada pela ROCAM da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Pesqueira, quando os policiais receberam informações de passageiros a bordo de um ônibus que fazia a rota entre Petrolina e Recife.

Os passageiros relataram suspeitas sobre um indivíduo que apresentava comportamento nervoso durante a viagem e carregava uma sacola plástica preta emitindo odor forte, o que causava desconforto aos demais ocupantes do ônibus.

O ônibus foi interceptado e os policiais procederam com a abordagem ao suspeito, culminando na sua prisão em flagrante. Durante a revista, foram encontradas aproximadamente 200 gramas de cocaína, 199 gramas de crack em barra e 475 gramas de maconha em formato de tablete.

Após a prisão do suspeito, os militares dirigiram-se até sua residência, onde foram recebidos pela mãe do indivíduo, que permitiu a entrada dos policiais. Durante a busca, além da documentação pessoal do suspeito, apreenderam um remédio solicitado por ele e uma porção adicional de maconha, entregue voluntariamente pelo próprio suspeito, indicando o local onde estava guardada.

Tanto o suspeito quanto o material ilícito foram encaminhados à Delegacia de Pesqueira e, posteriormente, à Delegacia de Plantão de Belo Jardim para as providências legais. O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.