Jovem de 18 anos morre após ser arremessado de carro por estar sem cinto de segurança em Jaboatão

 Um jovem de 18 anos morreu em um sinistro de trânsito na madrugada desta sexta-feira (30) no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Álvaro Dionísio e foi a óbito após ser arremessado de um carro nas proximidades do Atacado dos Presentes, no bairro do Curado.


O sinistro de trânsito aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, um Honda Civic LXS Flex, e bateu no canteiro da via. Álvaro estava no banco do passageiro e acabou sendo arremessado por estar sem o cinto de segurança. Ele ficou com o corpo no meio da via por conta da força do impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h50. 

O jovem chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Até o momento não há informações sobre o motorista do carro, que estaria em alta velocidade, segundo informações extraoficiais. 

BR-232 é a que mais possui sinistros fatais em Pernambuco

Uma pesquisa revelou que, em Pernambuco, a rodovia federal que mais causa mortes por sinistros de trânsito é a BR-232. O levantamento foi feito pela segunda edição do Viagem Segura – Guia CNT de Segurança nas Rodovias 2024, que detalha as situações da malha viária de todo o pa

Ao todo, foram registradas 76 mortes entre os meses de novembro de 2022 e outubro de 2023. Esse número representa 26,3% do total de registros de vítimas dos sinistros de trânsito.

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário no Jornal Pernambuco!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato